Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COLISÃO COM ANIMAL NA SC 390 RESULTA EM FERIDO

Compartilhe:
16268676378820

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito na SC – 390 KM 191.050 na cidade de Campo Belo do Sul, próximo a Fazenda dos Pucci.

As guarnições do P-10 Painel P-11 Palmeira foram acionadas 198 e deslocaram até o local mencionado e constatou o veículo HONDA/NXR 150 BROS CARGO que era conduzido por um masculino de 25 anos, o qual colidiu com um animal bovino que veio a óbito no local, o condutor da motocicleta foi conduzido para o hospital de Campo Belo Sul.

.

No local do acidente, apresentou- se o responsável pelo bovino onde o mesmo ficou responsável pela retirada do animal e o onde o irmão do condutor da motocicleta ficou responsável pela mesma. A guarnição não presenciou os fatos, mas a família informou que o condutor estaria voltando da cidade de Campo Belo do Sul em direção a Cerro Negro e no trajeto acabou atropelando o animal.

.

A guarnição deslocou ao hospital de Campo Belo do Sul onde foi informado que o condutor estava sem condições de relato e de realizar o teste de etilômetro. O médico de plantão informou que o homem estava em estado grave (suspeita de fratura de cotovelo, rebaixamento do nível de consciência, possível traumatismo craniano, hematomas na face e dor abdominal com suspeita de hemorragia) e que não apresentava odor etílico ou sinais de embriaguez.

.

O médico informou ainda, que a UTI móvel o conduziria para o Hospital da cidade de Lages devido à gravidade dos ferimentos.

.

Informações e foto – PMRV/Jornal Correio dos Lagos

Deixe seu comentário: