Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

E AS NOTÍCIAS DA “CPI DAS ENCRENCAS”

Compartilhe:
joaoamrs

O Presidente da ‘CPI das encrencas’, o vereador Hugomar Zanchetta (PT) notificou o prefeito João Cidinei (PR) para se manifestar a respeito das denúncias apresentadas na Câmara e que geraram a formação da Comissão. O prefeito tem 10 dias para responder todo o alegado perante os nove vereadores.

 

Segundo o prefeito João Cidinei, sem dificuldades ele comparecerá à sessão da Câmara da terça-feira, 19. Terá 30 minutos para responder sobre o teor das denúncias de irregularidades. “Não há nada a esconder”. Além da prosa verbal em plenário, João Cidinei entregará sua resposta por escrito aos vereadores.

 

Em regra no trato dessas questões de CPI, a Mesa Diretora avalia as respostas a serem inclusas num relatório, decidindo se arquiva a denúncia que gerou a CPI ou se dá prosseguimento ao feito. Em arquivando fica o dito pelo não dito e a vida segue. Se optar por instruir o procedimento, o relatório final da CPI pode ser levado a plenário para que os vereadores decidam se João Cidinei é culpado ou não daquilo que lhe é imputador como irregular

Deixe seu comentário: