Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FANTÁSTICO MUNDO DO CINEMA EM CELSO RAMOS

Compartilhe:
15629502926131

Neste mês de julho, o Projeto Cine Clube Casinha Mágica inaugurou espaços com estrutura para exibição de filmes em duas escolas de Celso Ramos. Com a chegada do projeto, as escolas municipais Rafaela Pizzeti Suppi e a Escola Básica Santo Antônio passaram a contar, cada uma, com uma sala equipada com telão, projetor, som, ambientação e acervo de 150 filmes em formato DVD com longas, médias e curtas metragens.

 

Ao implantar salas de exibição, o Projeto Cine Clube Casinha Mágica possibilita o acesso à arte cinematográfica em municípios com zona rural e em regiões com pouco acesso a bens culturais. Além dos estudantes, a comunidade em geral poderá assistir às sessões em horários previamente agendados.

 

A realização do projeto é da Rede Educare, por meio da CÉC do Brasil, com patrocínio da Enercan, através da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura. A Administração Municipal de Celso Ramos segue apoiando iniciativas que incentivem o acesso à cultura e à arte, possibilitando uma educação integral e de qualidade.

Deixe seu comentário: