Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JORNAL CORREIO DOS LAGOS – 20 ANOS !!!

Compartilhe:
15059945363690

Setembro foi o mês do Correio dos Lagos. O mês de comemorar as conquistas nesses 20 anos de atuação junto à comunidade de Anita Garibaldi e da denominada Região dos Lagos. O que começou tímido, com edições mensais, foi ganhando corpo, espaço e credibilidade e se tornou o veículo de comunicação e integração da Região dos Lagos.

 

Através das páginas do jornal, muitas histórias são contadas, muitas vidas aproximadas e em 20 anos muitos acontecimentos marcaram o dia  a  dia e a vivência de um povo.  Duas décadas de notícias, de aproximação e há aqueles que dizem que foi através do jornal que a união dos municípios aconteceu, foi através de eventos como a Copa dos Lagos, Festival Cultural, Correio da Escola e as vindas das usinas Barra Grande e Campos Novos que os povos começaram a integração, iniciaram um convívio de irmãos, e o desenvolvimento só foi acontecendo.

 

Há quem cite a importância do jornal, há quem acompanhe os passos de perto desses 20 anos, há quem leia toda semana as notícias, há quem contribui com as pautas, há quem é fonte de pesquisa e entrevista, há quem dará continuidade ao nosso trabalho…

 

Não fazemos jornal sozinhos, cada um de nossos leitores, anunciantes, assinantes… contribuíram e contribuem para chegar onde chegamos. Cada um tem sua parcela para o sucesso e para as conquistas, para os prêmios recebidos, para as homenagens e para dar vida e fôlego para continuarmos. Agradecemos a cada um que passou pela redação, ajudou a escrever essa história, a cada entregador que percorre as ruas dos municípios levando a informação e a todos os nossos leitores, que são a razão da nossa existência.

 

EQUIPE JORNAL CORREIO DOS LAGOS

Deixe seu comentário: