Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MOBILIZAÇÃO NA ESTRADA DO DIVINO

Compartilhe:
29019552_1715047705200120_68085382_n

Depois de dias, semanas, e agora meses os moradores, motoristas e comunidade em geral imploram por melhorias na estrada que liga Anita Garibaldi até o vizinho município de Abdon Batista.

 

Já se passaram meses e a cada dia que passa a estrada fica ainda mais precária. Nos dias atuais está praticamente impossível transitar pelo local. A referida estrada também é o principal acesso para as comunidades de Divino, Rosário e São João do Rosário.

 

No início do mê de fevereiro em visita ao município, João Alberto Duarte (Agente de Desenvolvimento Regional de Lages) firmou parceria com o município para a realização de trabalhos no mínimo emergenciais. Mas segundo o prefeito João Cidinei, a parceria foi firmada, mas os recursos não chegaram por parte do Governo do Estado.

 

Cansados de esperar e por receberem muitas vezes informações desencontradas, os moradores da Capela do Divino estarão se mobilizando na manhã deste sábado juntamente com toda a região para revindicarem as melhorias no trecho em péssimas condições.

 

São esperadas população que utiliza a rodovia todos os dias, autoridades locais e regionais. A estrada será interrompida por volta das 10h da manhã deste sábado com presença da imprensa regional.

Deixe seu comentário: