Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

REGULARIZE SEUS DÉBITOS COM A CASAN

Compartilhe:
nova-logo-zera-divida3

A oportunidade de renegociar dívidas nas contas de água e esgoto prossegue até o dia 31 de janeiro em todas as agências da CASAN.

.

Qualquer usuário com débitos vencidos até 30 de junho de 2022 pode aderir ao Programa Zera Dívida da Companhia, evitando cortes de água por inadimplência. Quem tiver débitos em discussão administrativa ou judicial deve verificar a possibilidade de acordo com os setores comercial e jurídico da empresa.

.

Com a renegociação, o pagamento pode ser realizado em cota única, com isenção total de juros, ou em até 60 parcelas – nesse caso com isenção escalonada de juros (confira a tabela abaixo).

.

Para aderir ao Programa ou obter mais informações, os interessados podem se dirigir a qualquer agência da CASAN ou acessar o atendimento a distância no site www.casan.com.br (link PARCELAMENTO DE DÉBITO, na parte superior do portal).

.

Tabela de Descontos

Número de parcelas

Juros de mora

1

100%

2 a 12

90%

13 a 24

80%

25 a 36

70%

37 a 60

60%

SERVIÇO:

10ª Edição do Programa Zera Dívida

– Quando: de 1º de novembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023

– Onde aderir: em qualquer agência da CASAN ou no site www.casan.com.br, selecionando o serviço ‘PARCELAMENTO DE DÉBITO’.

– Débitos que entram na negociação: todos os débitos vencidos até 30/06/2022 (mesmo que já tenha extrapolado o limite máximo de negociações permitidas).

 

CASAN

Deixe seu comentário: