Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

NOSSO TIME DO RÁDIO ESTÁ DESFALCADO

Compartilhe:
173539830_3931660803585868_2456293545447627581_n
O nosso radialista Nylcynho Mota irá cumprir isolamento domiciliar, devido ao contato direto com pessoa infectada por Covid-19. Neste caso, a sua esposa.
.
Ele usou suas redes sociais para informar o atestado médico de 10 afastado das funções:
“ESTOU NOS NÚMEROS DA PANDEMIA – Informo aos amigos, colegas e ouvintes das duas emissoras de rádio em que atuo, que estou afastado de minhas múltiplas funções pelo período de 10 dias.
.
Infelizmente minha esposa testou POSITIVO pra Covid-19 na última terça-feira (13). Ela passa bem, com os sintomas aqueles considerados “leves” mas que ficaram agravados ainda no final de semana.
.
Felizmente eu e nossos 3 filhos testamos NEGATIVO para a doença. Por outro lado, precisamos cumprir o que rege todos os protocolos de saúde do momento. Sendo assim, ficaremos em isolamento domiciliar devido ao contato direto com o Vírus.
.
Agradeço desde já aos profissionais de saúde do município, diretores das escolas de meus filhos, amigos e familiares. Em fim á todos que estão nos transmitindo aquela energia bastante grande minuto a minuto.
.
E aos ouvintes das emissoras Rádio Alegria FM de Anita Garibaldi e Rádio Amizade FM de Celso Ramos, aquele “até breve”. Ou aquele “até dia 23”. Retornaremos em nossa rotina normal na sexta-feira, dia 23 de abril.
.
Nos perguntam: Mas como pegou? Nossa resposta é: Não tem como saber!
.
Nossos trabalhos não foram paralisados em todo o período. Trabalhamos naqueles considerados, mais que essenciais. Podíamos ter pego já há muito tempo. Mas nossos cuidados surtiram efeito.
.
Então não tem como saber.
.
Reitero: Em uma família com 5 pessoas aqui, somente uma POSITIVADA.
.
Uma sensação muito estranha, pois temos que tomar aquele cuidado dentro de casa. Talheres, roupas e uma infinidade de coisas tudo separado (risos). Mas é assim mesmo!!!!!
.
Postagem dele próprio na Internet.

Deixe seu comentário: