Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O FRIO CHEGOU NESTA TERÇA FEIRA

Compartilhe:
previsao-do-tempo-ms-15-de-maio-2019-f-humberto-marques-e1557852089261

A previsão divulgava ontem as informações sobre as condições climáticas em Santa Catarina para a madrugada desta terça feira (4). As áreas de instabilidade se afastaram aos poucos para o oceano. Dando espaço ao avanço de uma massa de ar frio e seca que está mantendo o tempo firme nos próximos dias em SC.

 

Nesta terça-feira (04/06), ao amanhecer, tivemos a presença de nuvens baixas e declínio acentuado da temperatura em todo o estado. No decorrer do dia predomínio de sol e tempo firme. As temperaturas foram baixas na madrugada, variando entre 0°C a – 2°C no Planalto Sul (Serra catarinense) e de 0° a 6°C Oeste e Meio-Oeste, nas demais regiões temperatura mínima entre 8°C a 11°C.

QUARTA-FEIRA

Novamente temos previsão de um dia de sol e nuvens em todas as regiões. Ao longo do dia uma maior quantidade de nuvens entre o Litoral, Vale do Itajaí e Norte. O dia também irá amanhecer frio, mas durante à tarde as temperaturas voltam a se aproximar da casa dos 20°C.

PRIMEIROS 15 DIAS DE JUNHO

A maior parte dos dias deverá ter a presença do sol em todas as regiões. Muitas cidades terão nada ou baixíssimos volumes de chuva. Só mais para o final do dia 12 para o dia 13 há previsão de uma chuva mais distribuída no Estado.

Deixe seu comentário: