Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O PEDIDO FOI DE “FICA DR. CLÓVIS”

Compartilhe:
whatsapp-image-2018-03-06-at-07-39-58

A comunidade anitense se mobilizou na tarde desta segunda feira (5) em frente a residência de Dr. Clóvis e Dona Neuza Cechin no centro.

 

Comerciantes, empresários, representantes de entidades do município estiveram em um ato de mobilização na rua Frei Rogério pedindo para que o casal não deixe o município.

 

São mais de 40 anos dedicados á saúde do povo anitense e região e Dr. Clóvis anunciou em 2017 que estaria deixando o município para retornar para a cidade gaúcha de Santa Maria.

 

A emoção tomou conta na tarde desta segunda quando o médico e sua esposa utilizaram o sistema de som instalado no local para realizar uma espécie de discurso. A rua foi totalmente interrompida para o pedido da comunidade. Deu a entender nas palavras do casal de que estão mesmo decididos.

 

“Se necessário for nos mobilizaremos para pedir ajuda ao Ministério Público pedindo a recontratação de seus serviços de médico na prefeitura para a sua permanência”. Disse Márcia Matos (uma das organizadoras da mobilização).

 

No uso do microfone, o prefeito João Cidinei também se colocou á disposição para colaborra no que for possível  e necessário pela permanência do profissional.

 

“A vida tem ciclos, nossa passagem por aqui fez parte de um deles. Sou muito Grato por tudo”. Disse o médico, chamado no momento de “Pai dos Pobres”.

 

“Se ficamos todos estes anos aqui em Anita foi por que vocês permitiram. Somos muito gratos por tudo. Vamos ver o que fazemos”. Relatou Dona Neuza.

 

 

Deixe seu comentário: