Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POLICIAIS COMEÇAM A RECEBER AS VACINAS DA COVID-19 EM ABDON BATISTA

Compartilhe:
16182577779791

Essa segunda-feira (12), tem motivos de alegria para os Policiais Militares Sgt Eron e Sgt De Sá, do município de Abdon Batista, ao receberem a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

.

O Comandante e chefe da DSPS – Diretoria de Saúde e Promoção Social, Coronel Zelindro Ismael Farias, destacou em suas redes sociais a gratidão em poder anunciar as primeiras doses da vacina destinadas a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e IGP.

.

“A intenção do Comando Geral era que pudessem vacinar a todos, mas nesse momento o número de vacinas restringiu essa possibilidade”, comentou o comandante destacando, também, que a ordem de prioridade da vacinação é nesse primeiro momento destinada a quem atua na Rádio Patrulha, em sequência quem atua na Patrulha Covid, seguido dos profissionais que atuam nas atividades especializadas e serviços preventivos, em seguida os que trabalham na guarda dos quartéis e por último quem atua no serviço administrativo e de apoio.

.

Nessa primeira etapa a vacina também será destinada para os profissionais que possuem comorbidades, sendo elencados 99 policiais.

.

Sargento Netto, comandante do destacamento de Abdon Batista, comentou com alegria a vacinação dos dois primeiros policiais que atuam no município. “Extremamente feliz pela disponibilidade da vacina e, a partir do momento que estiverem vacinados com a segunda dose da vacina, terão mais segurança na rua e estarão atuando de forma mais presente junto à comunidade”.

JORNAL CORREIO DOS LAGOS

Deixe seu comentário: