Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POPULAÇÃO MOBILIZADA SOBRE SITUAÇÃO DA BALSA DE SANTA ANA

Compartilhe:
d3f66ebd20bc0e39bcc4f9509790f607

A situação dos últimos meses da Balsa de Santa Ana no Rio Canoas está deixando a população que precisa deste meio para efetuar a travessia indignada.

.

Segundo informações de populares, hora funciona, hora não funciona e aos finais de semana não tem a travessia.

.

Na última sexta-feira (24) até a Promotoria Pública da Comarca foi acionada para tentar uma forma garantida de funcionamento da referida balsa.

.

Agricultores e população em geral então se mobilizando para uma Audiência na Prefeitura Municipal nesta quarta-feira as 15h com o Prefeito Municipal João Cidinei.

.

Segundo os organizadores, a Promotoria de Justiça de Anita Garibaldi também participará da Audiência, tendo apoio de agricultores, moradores e alguns vereadores da atual legislatura.

.

A Rádio Alegria FM entrou em contato com o Prefeito Municipal de Anita Garibaldi João Cidinei da Silva, na noite desta segunda-feira (27) em busca de mais informações.

.

A balsa está efetuando as travessias no horário comercial, foi aberto uma licitação para terceirizar as travessias á noite e finais de semana, onde a referida licitação deu vazia. Nenhuma empresa participou do processo”. Disse João Cidinei.

.

“Uma nova licitação foi aberta e parece que uma empresa desta vez tem interesse em participar. Se for a ganhadora, assumirá as noites e finais de semana cobrando uma taxa de travessia”. Completou o prefeito.

Deixe seu comentário: