Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PROBLEMAS NO FACEBOOK, INSTAGRAM E WHATSAPP FORAM REGISTRADOS NA QUARTA FEIRA

Compartilhe:
faceinsta

Facebook e Instagram estiveram fora do ar na tarde desta quarta-feira (13). Não foi possível comentar ou publicar conteúdo no Facebook — tanto em perfis pessoais quanto páginas. No Instagram, uma das mensagens exibidas era “Erro de rede desconhecido”, a outra era “Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível”.

 

O feed da rede de fotos também parou de carregar para algumas pessoas. Segundo relataram usuários no Twitter, não era possível postar Stories, enviar Direct e ouve casos em que o app era desconectado e não era possível fazer login novamente. O WhatsApp também apresentou erro para enviar áudios e imagens e o Messenger também teve falhas, mostrando apenas conversas antigas.

 

Os problemas ocorrem na versão web e nos aplicativos para Android e iPhone (iOS). O site Down Detector, que registra problemas de acesso em sites, indica que o pico de reclamações ocorreu a partir de 13h. Entre os países mais atingidos estiveram, principalmente: Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha.

 

No Facebook, uma das mensagens exibidas falava que o site estava “fora do ar para manutenção”. Também foram registradas falhas de login, erros na publicação dos posts e comentários. De acordo com os usuários, o upload de fotos também esteve comprometido.

 

Essa não é a primeira vez que os aplicativos de Mark Zuckerberg têm problemas em 2019. No mês de janeiro, o WhatsApp parou de funcionar por alguns minutos. Em fevereiro, o Instagram apresentou erro para carregar o feed, além de um bug que reduziu o número de seguidores de vários usuários da rede social.

Deixe seu comentário: