Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEGUNDO CASO DE COVID-19 É CONFIRMADO EM ANITA GARIBALDI

Compartilhe:
unnamed

Mais um caso de Coronavírus foi confirmado em Anita Garibaldi. É o segundo caso da doença no município.

.

O caso foi confirmado mediante a exames realizados no Hospital Frei Rogério na tarde desta quarta-feira (27), após a entrada do paciente, sendo enquadrado dentro dos protocolos e testes sendo realizados.

.

Nossa equipe entrou em contato com o Secr. Mun. de Saúde Rodrigo Gherk, ainda na noite de quarta-feira, que confirmou a informação.

.

Segundo Rodrigo, o paciente deu entrada no Frei Rogério, no horário em que a Unidade de Saúde já tinha encerrado suas atividades. Após a confirmação pra Covid 19, o  Secretário de Saúde entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde, perguntando se era necessário uma espécie de “contraprova”.

.

O estado se posicionou que se uma vez confirmado, o paciente já entra nos números oficiais dos casos da doença, não sendo necessários novos testes.

.

A partir daí, familiares e pessoas que tiveram contato com o paciente nos últimos dias, serão monitorados e em quarentena pela Secretaria Municipal de Saúde de Anita Garibaldi.

.

Vamos ficar na torcida para que o paciente se recupere o mais breve possível, assim como o primeiro caso confirmado, que teve sua recuperação aqui no município.

.

Durante a programação desta quinta-feira teremos uma Coletiva de Imprensa com os órgãos municipais ao vivo na programação da Rádio Alegria FM e redes sociais do Jornal Correio dos Lagos.

Deixe seu comentário: