Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SICOOB CREDICANOAS DE ANITA GARIBALDI REALIZA ENCONTRO COM ASSOCIADOS

Compartilhe:
foto

A SICOOB/SC – Credicanoas, agência de Anita Garibaldi realizou na noite desta quinta feira (12) uma Pré-assembléia entre seus associados.

 

O grande encontro aconteceu no Salão Paroquial no centro da cidade de Anita Garibaldi. Na oportunidade, membros da diretoria e funcionários apresentaram números e rendimentos referente ao ano de 2017.

 

“Nossa Cooperativa tem apresentado números significativos e um crescimento ótimo. Fruto do trabalho de todos os associados e funcionários”. Destacou Rodrigo Varela, gerente da agência SICOOB/SC Credicanoas de Anita Garibaldi.

 

A SICOOB/SC – Credicanoas com agências nos municípios de Abdon Batista, Anita Garibaldi, Celso Ramos, Cerro Negro e Vargem está realizando estes encontros nos respectivos municípios em forma de preparação para o grande encontro em Assembléia Geral que acontece em Abdon Batista neste sábado dia 14 de Abril.

 

Também no encontro de Anita Garibaldi foi realizado o sorteio da Moto Honda CG 150cc entre os associados de Anita Garibaldi e que investiram em suas “Contas Capitais”. O ganhador foi ÁLISSON FERNANDO BÉRGAMO que recebeu das mãos do Presidente José Davi Manchein, Gerente Geral Sérgio Simioni, e do Gerente da Agência de Anita Garibaldi Rodrigo Varela, a Moto Honda.

 

 

Deixe seu comentário: