Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TERÇA FEIRA SERÁ DE MUITO CALOR NA REGIÃO

Compartilhe:
pastedimage_16

Teremos uma terça feira com temperaturas de verão na região- O calor marcou presença no primeiro dia desta semana, com temperaturas passando dos 30°C em muitas cidades do Estado. As altas temperaturas seguem sendo o destaque nesta terça-feira. Elas sobem ainda pela manhã e as máximas passam dos 30°C em todas as regiões, com sensação de abafamento.

 

Essas altas temperaturas estão associadas a uma massa de ar quente que antecede a passagem de uma frente fria, sistema de chuva. Hoje, essa massa de ar quente passa sobre o nosso Estado, deixando todas as regiões com temperaturas elevadas, sobretudo no período da tarde.

 

O sol aparece ao longo desta terça-feira, mas divide espaço com as nuvens. Pela manhã, áreas entre o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis podem registrar chuva fraca e passageira. No entanto, durante a maior parte do dia as três regiões terão sol entre nuvens.

 

CALOR FORTE EM PARTE DE SC

A próxima noite, de terça para a quarta-feira, será bastante abafada, sobretudo na região Sul do Estado. Com isso, a quarta-feira já terá uma manhã quente em cidades do Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Nestas regiões as máximas da tarde devem passar dos 30°C com picos em torno dos 36°C entre Vale do Itajaí e Norte. Na faixa do Oeste a Serra, o calor diminui.

 

Uma frente fria, sistema de chuva, vinda do Rio Grande do Sul já deverá trazer chuva para o Oeste já no período da manhã. Ao longo da quarta-feira, a chuva aparece nas outras regiões começando pelo Planalto e terminando no Litoral. Atenção que há chance de temporais devido o calor. Para poucas cidades, mas há essa possibilidade no decorrer do dia.

Deixe seu comentário: