Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ÚLTIMA SEMANA DE JULHO SERÁ FRIA. CALOR RETORNA DIA 1º

Compartilhe:
prefeitura-de-videira-750x430

Nestes próximos dias, entre o final de julho e o início de agosto, vamos ter condições de temperaturas completamente diferentes em Santa Catarina. Temos boas notícias tanto para as pessoas que gostam de frio quanto para as que gostam de calor. Porém, tudo de forma gradativa. Quem sai na frente são os amantes do frio.

.

A massa de ar frio que entrou neste fim de semana – tivemos temperaturas abaixo de 0°C na Serra no amanhecer deste domingo – já se afasta para o mar nesta segunda-feira (27). Dia em que o frio perde força. Porém, no final da próxima terça e amanhecer de quarta-feira, uma nova massa de ar frio de intensidade forte deverá passar pelo Estado.

.

O amanhecer de quarta tem previsão de temperatura bem abaixo de 0°C na Serra, negativa no Meio-Oeste e próximo de 0°C no Oeste. Outra condição que irá trazer tanto uma quarta quanto uma quinta muito geladas, será a temperatura das tardes. Elas estarão baixas em praticamente o Estado inteiro. Vá se preparando!

.

Calor para o começo de agosto

Porém, os amantes do calor não estarão esquecidos pelo tempo. A previsão é que no próximo fim de semana – 1° e 2 de agosto – as temperaturas comecem a subir trazendo boa parte da primeira quinzena um veranico. Dias seguidos de tempo seco e temperaturas elevadas para a época do ano. 

.

O tempo se mantem seco nos primeiros 15 dias de agosto. Um forte ar seco deverá se instalar afastando tanto as frentes frias – nuvens de chuva – quanto as massas de ar frio que sempre avançam depois das frentes. Dias quentes pela frente.

Deixe seu comentário: