Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VERÃO ESTÁ INDO EMBORA

Compartilhe:
outono4an

Se as lojas de confecções já liquidaram as coleções primavera e verão, agora é a hora de dar adeus, aos poucos, para a estação mais quente do ano. O ventinho mais gelado, as temperaturas mais amenas e a chuva no decorrer do dia são indícios de que o outono está chegando.

 

Oficialmente, no calendário, o outono começa no dia 20 de março, mas já está dando uma prévia do que está por vir. Os meteorologistas explicam que até quarta-feira (13) as temperaturas, em nossa região, dificilmente devem ultrapassar os 25ºC.

 

Há chance de chuva para todos os dias, especialmente durante a tarde. Enfatizamos que uma das características de verão, ja ficou para a história, que foram as tardes de calorão intenso. As lojas do nosso comércio já estão liquidando todo o estoque Primavera/verão, para abrir espaço para as roupas da estação Outono e Inverno, se preparando para as baixas temperaturas.

Tendência de 16 a 25 de março

No sábado (16), condição de chuva no Oeste e Norte do Estado, divisa com o Paraná, especialmente à noite. No domingo (17), a previsão é de chuva mais intensa para Santa Catarina, devido a um sistema de baixa pressão.

No restante do período, a chuva diminui em todo o Estado, ocorrendo de forma mais isolada. No Oeste, período marcado por poucas chances de chuva. A temperatura começa a diminuir gradativamente, começando a adquirir características de outono no final do período.

 

 

Deixe seu comentário: